IPESU

Como acessar

Links Relacionados

Reunião Pedagógica

Reunião Pedagógica 2019.2

No dia 03 de agosto de 2019 realizou-se o encontro pedagógico entre os professores, coordenadores e diretores da instituição, a fim de ajustar e determinar novas práticas de ensino para o 2º semestre de 2019.

O encontro é uma oportunidade que os gestores têm para refletir sobre as mudanças na educação e aprimorar o aprendizado dos alunos. Eles se empenham para aplicar novas métricas de ensino a fim de preparar bem nossos alunos durante o tempo de sua graduação para o mercado de trabalho.


Palestra e Treinamento

No dia 01 de junho de 2018 foi realizado um palestra/treinamento com os colaboradores do IPESU para fortalecer e incentivar o  trabalho em equipe.

A reunião terminou com uma dinâmica interativa entre os participantes que abordou como o trabalho em equipe é essencial. 


Novo Calendário

Foi realizado no dia 01 de junho de 2018, reunião Pedagógica, visando a elaboração do novo calendário de provas, devido as paralisações que afetaram o país no final de mês de Maio de 2018.

Na ocasião também foram abordados assuntos referentes ao semestre letivo 2018.1 e a busca contínua para o crescimento da IES.


Treinamento Funcionários

Nos preparativos para o término semestre letivo, a Faculdade IPESU realizou, no dia 01 de junho de 2018, três treinamentos com os funcionários da unidade, ambos tiveram como foco o reforço sobre  Autismo, a excelência no Atendimento e o trabalho em equipe.

A reunião terminou com uma dinâmica interativa entre os participantes que abordou como o trabalho em equipe é essencial.


Primeira Reunião Pedagógica com Professores e Coordenadores

Nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018, os coordenadores e docentes da instituição se reuniram para analisar resultados do ano passado e planejar metas para 2018. O encontro é uma oportunidade que os gestores têm para refletir sobre as mudanças na educação e aprimorar o aprendizado dos alunos. Eles se empenham para aplicar novas métricas de ensino afim de preparar bem nossos alunos durante o tempo de sua graduação para o mercado de trabalho.
Todos os educadores da instituição estão motivados para que o ano tenha bons resultados. Enquanto nossos alunos ainda estão de férias, eles continuam pensando no futuro de cada um.

Todas as ações realizadas e tomadas, têm por objetivo principal a execução de um bom planejamento didático para o início deste primeiro semestre escolar em 2018.