IPESU

Como acessar

Links Relacionados

Destaques

Inauguração da Parceria NPJ/PROCON

Fotos Relacionadas

Unidos por Santa Catarina

Em menos de 10 dias as faculdades associadas conseguiram arrecadar quase uma tonelada de alimentos (876 Kg); mais de 1000 peças de roupas, agasalhos, cobertores e sapatos (1160).


As Faculdades IPESU, IESO, FAREC e FAPE doam mais meia tonelada de alimentos para a LBV

A coordenadora Ana Paula faz a entrega dos alimentos Recife/PE.

As sete unidades da Associação Pernambucana de Ensino Superior(APESU), que mantém as faculdades IPESU, IESO, FAREC e FAPE, contribuíramcom mais meia tonelada em gêneros alimentícios para a Campanha *NatalPermanente da LBV - Jesus, o Pão nosso de cada dia!*, na capital pernambucana nesta última sexta-feira (8).

Na segunda quinzena de novembro, as faculdades da APESU já haviam entregado à Legião da Boa Vontade uma tonelada de alimentos não perecíveis. Essas doações serão distribuídas para as famílias que ao longo do ano são atendidas pela LBV. A colaboração soma, agora, 1,5 tonelada de gêneros alimentícios. Os alimentos foram arrecadados com o vestibular das instituições, que pedia a cada candidato 2 quilos para a inscrição.

Segundo a coordenadora geral da IESO e IPESU, Ana Paula Valença, as faculdades se preocupam com a responsabilidade social. "Estimulamos em nosso alunado o compromisso para com o próximo. Por isso, a inscrição do nosso vestibular são alimentos não-perecíveis, para que possamos amenizar o sofrimento de milhares de pessoas com a nossa contribuição, por meio das Instituições sérias em nosso Estado", explicou a coordenadora.

"O trabalho da LBV é muito importante para o Brasil, estamos felizes em poder contribuir com esta iniciativa tão bonita. Colaboramos com 1,5 tonelada de alimentos e temos a certeza que centenas de famílias terão um Natal mais digno. A LBV está de parabéns por toda sua atuação pelos mais necessitados. Estaremos sempre à disposição", finalizou a professora Ana Paula, entusiasmada com as realizações da Legião da Boa Vontade.

A Campanha do Natal Permanente da LBV, em sua edição de 2006, tem como objetivo arrecadar 400 toneladas de alimentos. Todos estão convidados a fazer parte dessa mobilização, doando um dos itens que comporão as cestas (arroz, feijão, açúcar, óleo, sal, leite em pó, macarrão, farinha de trigo, extrato de tomate).

No Recife/PE, as doações podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação: Centro Comunitário e Educacional da LBV (Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista); nas Escolas Microlins, de Rosa e Silva, Boa Vista, Jaboatão Centro e Olinda (Casa Caiada); Instituto Embeleze de Olinda (Casa Caiada).

Ana Paula Valença - Coordenadora Geral